sexta-feira, 1 de junho de 2012

O QUE POSSO LHE DAR?


"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." Carlos Drummond de Andrade










O QUE POSSO LHE DAR?

O que posso lhe dar que valha a pena?

As penas de um amor sofrido em silêncio,
A possibilidade de uma saudade sentida,
A lágrima escorrida a se ouvir alguma música.

O meu olhar marejado de muito amor,
A fala ao pé do ouvido em um por de sol,
O silêncio tão necessário a se olhar o mar.

A mão dada como criança insegura,
Uma rosa catada em um canteiro da vida,
Um sorriso tímido ao te admirar sob a lua.

O que posso lhe dar que valha a pena?

Um grito de paixão louca em sua janela,
O calor ao lado da fogueira na noite de inverno,
Um apelo de perdão por minha carência.

Uma declaração em rimas com flores vermelhas,
Uma caminhada em chuvas de verão e arco íris,
Um amor eterno que já me domina há tempos.

Os tantos batimentos desordenados de meu coração
Ou todo meu coração tão oxigenado por sua doce voz.
A frágil proteção de quem só tem a própria vida,
Minha vida tão frágil sem a sua presença.

O que posso lhe dar que já não seja seu?

            Marcelo Faleiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário