terça-feira, 30 de agosto de 2011

AINDA SOU ROMÂNTICO

"Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade." Albert Camus

AINDA SOU ROMÂNTICO

Ainda sou romântico
E ao som daquela música, choro
E ao por do sol, laranja, imploro
E sob a luz da vela, me revelo.
Derramo, no brinde, o vinho do amor.

Ainda sou romântico
E morro de saudade de seu cheiro
Me inspiro, se respiro o ar que te inunda
E mudo, meu mundo transborda sua emoção
Vou, talvez são ou louco de amor.

Ainda sou romântico
E me imanto, com seu magnetismo
Me envolvo em seu manto, e sem opção
Vou, sem a ação da razão, vou, como bússola,
A apontar para o Norte de meu amor

Ainda sou romântico
Neste mundo, frio, de pedra
Resisto, insisto, me arrepio se me toca
E o coração, bate, com a delicadeza
Da pétala eternizada na textura de sua pele.

Ainda sou romântico
E vou morrer de amor
Mesmo que amanhã ainda acorde
Só pra lembrar de seus olhos
Só pra poder secar a minha próxima lágrima.



                     Marcelo Faleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário